R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

"Sandro Magaldi é cofundador do meuSucesso.com, startup dedicada a incentivar o empreendedorismo no Brasil por meio da apresentação de estudos de caso com empreendedores bem-sucedidos. Foi eleita a melhor empresa de serviços de assinatura do Brasil em 2017 no Assinaturas Awards e recebeu o Prêmio Digital Awards como a melhor plataforma de empreendedorismo do país. Atuou como vice-presidente de clientes e negócios do Grupo TV1, um dos maiores grupos de comunicação do país, e diretor comercial da HSM do Brasil durante nove anos. Tem cerca de trinta anos de experiência em liderança e vendas. Em sua carreira acadêmica, atuou por mais de quinze anos como professor do MBA na Escola de Propaganda e Marketing (ESPM), na Fundação Instituto de Administração (FIA) e na Fundação Dom Cabral (FDC). Como palestrante apresentou-se em eventos para organizações, como Oracle, Toyota, Unilever, Cimed, Coca-Cola e Unimed Seguros, dentre outros. É pós-graduado pela ESPM e tem mestrado acadêmico em Administração pela PUC-SP. É mentor do Instituto Endeavor, do Oracle Startup Accelerator Program; conselheiro do projeto social Gerando Falcões e autor dos livros Movidos por ideias: Insights para criar empresas e carreiras duradouras e Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização."

Produto adicionado no carrinho x

Sandro Magaldi

Sandro Magaldi

"Sandro Magaldi é cofundador do meuSucesso.com, startup dedicada a incentivar o empreendedorismo no Brasil por meio da apresentação de estudos de caso com empreendedores bem-sucedidos. Foi eleita a melhor empresa de serviços de assinatura do Brasil em 2017 no Assinaturas Awards e recebeu o Prêmio Digital Awards como a melhor plataforma de empreendedorismo do país. Atuou como vice-presidente de clientes e negócios do Grupo TV1, um dos maiores grupos de comunicação do país, e diretor comercial da HSM do Brasil durante nove anos. Tem cerca de trinta anos de experiência em liderança e vendas. Em sua carreira acadêmica, atuou por mais de quinze anos como professor do MBA na Escola de Propaganda e Marketing (ESPM), na Fundação Instituto de Administração (FIA) e na Fundação Dom Cabral (FDC). Como palestrante apresentou-se em eventos para organizações, como Oracle, Toyota, Unilever, Cimed, Coca-Cola e Unimed Seguros, dentre outros. É pós-graduado pela ESPM e tem mestrado acadêmico em Administração pela PUC-SP. É mentor do Instituto Endeavor, do Oracle Startup Accelerator Program; conselheiro do projeto social Gerando Falcões e autor dos livros Movidos por ideias: Insights para criar empresas e carreiras duradouras e Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização."

Livros Publicados

  • Gestão do Amanhã

    Não existe outro momento mais vibrante na história recente da humanidade. Um ambiente repleto de desafios reserva oportunidades até então não mapeadas. O mundo está em aberto. A vida está em aberto. O que fez empresas como Netflix, Airbnb e Uber assumirem o lugar de companhias e modelos de negócios aparentemente consagrados e indestrutíveis? O que nos reserva o futuro? Embora muito se tenha falado sobre esses novos players do mercado, ainda há inúmeras dúvidas sobre como será o futuro do mundo corporativo, com seus diversos modelos de empresas e negócios, muitos dos quais ainda se consideram inabaláveis. O fato, porém, é que, diariamente, o mundo passa por mudanças em todas as áreas. Hoje coabitam, no mesmo momento, o novo – representado pelas novas tecnologias, inovações e rupturas – com o clássico, o tradicional, forjado ao longo de séculos de convivência e desenvolvimento humano. Essa nova Era é conhecida como a 4ª Revolução Industrial, a mais abrangente, profunda e ampla da história. É a única que harmoniza descobertas transformadoras integrando, pela primeira vez, o mundo físico, digital e biológico em um mesmo ambiente. Com essas mudanças, o modelo de gestão também precisa mudar: os modelos corporativos, os líderes, os mecanismos de educação etc. Sandro Magaldi e José Salibi Neto trazem nesta obra um panorama completo dos modelos de gestão ao decorrer da história e qual deve ser o modelo nesse novo momento no qual estamos vivendo. Em um texto abrangente e ao mesmo tempo simples, eles apresentam tudo o que você precisa saber para não ser derrubado por não se adaptar ao novo.
    R$55,00
     Compre agora mesmo
  • O novo código da cultura

    Essa questão tem tirado o sono de muitos gestores que já perceberam a realidade imposta pelos novos modelos de negócios e precisam se reinventar para continuar existindo. Por um lado, o principal vetor da transformação no mundo dos negócios é a tecnologia, por outro, na essência das mudanças, estão as pessoas. Considerando que uma empresa é um agrupamento de pessoas reunidas em prol de um objetivo comum – ou, pelo menos deveria ser assim –, é a cultura organizacional que dá o tom unindo todo esse ecossistema. Afinal, em uma tradução sintética, a cultura de uma empresa é o jeito que ela utiliza para “fazer as coisas acontecerem”. Com este livro, os autores ajudam o empreendedor a começar a transformação do seu negócio. Aqui você aprenderá: - Como enfrentar os desafios da transformação da cultura organizacional na prática; - Quais são os elementos de um projeto de transformação cultural; - Quais são os caminhos para iniciar o processo de transformação cultural; - Qual é o papel dos princípios organizacionais na transformação de uma cultura; - Como garantir a força da cultura organizacional de aprendizado em uma expansão acelerada.
    R$49,90
     Compre agora mesmo
confira a lista de autores