Se você pudesse fazer qualquer pergunta a um empresário que já faliu e deu a volta por cima, o que perguntaria?
Frequentemente Paulo Maranhão é procurado por donos de negócio de todos os tamanhos para salvar empresas de crises e alavancar seu crescimento. E, segundo ele, todas as empresas parecem ser uma só quando tratamos dos problemas.
Com uma trajetória que vai desde o faturamento de mais de 100 milhões até a falência – e de volta aos milhões –, o autor se tornou um dos pioneiros do e-commerce no Brasil e já atuou em empresas de todos os portes. Ele diz que existe uma única coisa que todos os empresários de sucesso têm em comum: espírito de vendedor aliado à uma resiliência imbatível. Quer dobrar o tamanho da empresa? Sair das dívidas? Descobrir por que os clientes não sabem que seu produto existe? Abra imediatamente este livro.
Você ainda aprenderá a:
- Ter uma liderança resiliente e usar isso a seu favor.
- Vender qualquer coisa e, principalmente, a si mesmo.
- Identificar os problemas que ninguém vê no negócio e como se livrar deles.
- Entender como funciona o novo mundo das vendas e como você pode se destacar nele.
- E muitos outros fatores que vão transformá-lo em um vendedor e empresário de sucesso.
Você precisa descobrir os segredos que farão o seu negócio decolar.
Sobre o autor
Paulo Maranhão
Paulo Maranhão tem muita história para contar: à frente de sua empresa se tornou o maior expoente de e-commerce de produtos populares e ficou conhecido como alguém que nunca erra o posicionamento de um produto no mercado. É especialista em marketing digital, empresário e palestrante. As companhias para as quais prestou consultoria chegaram a faturar mais de 100 milhões de reais.Paulo Maranhão tem muita história para contar: à frente de sua empresa se tornou o maior expoente de e-commerce de produtos populares e ficou conhecido como alguém que nunca erra o posicionamento de um produto no mercado. É especialista em marketing digital, empresário e palestrante. As companhias para as quais prestou consultoria chegaram a faturar mais de 100 milhões de reais. Já vendeu desde revistinhas até produtos para casa e eletrônicos. Uma coisa é certa, se ele apontar para algo e disser que tem mercado, o produto voa das prateleiras