A Editora n°1 na lista da Publishnews
Compra 100% segura
Sua próxima leitura está aqui
Conheça a Estratégia da Magia do Encantamento de Clientes e transforme o seu negócio agora mesmo!
Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Nesta edição revista e ampliada de O poder da atitude, Alexandre apresenta como construir a base de encantamento de clientes a longo prazo. Com novos capítulos que o atualizarão sobre o fortalecimento da uma cultura empresarial, este livro mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, usando 4 pilares fundamentais:
Este livro vai ensinar você a elevar a qualidade do serviço prestado a patamares nunca pensados!
Alexandre Slivnik é o único brasileiro a dar a volta ao mundo em um avião privado com os maiores executivos da Disney para conhecer os bastidores de todos os parques da empresa no mundo. Reconhecido oficialmente pelo governo norte-americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos, é diretor executivo do Institute for Business Excellence (IBEX), sediado em Orlando, nos EUA, e vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da Fundação Instituto de Administração (FIA).
Possui especialização na Graduate School of Education de Harvard. Palestrante internacional com mais de vinte anos de experiência na área de RH e Treinamento, é considerado um dos maiores especialistas em encantamento de clientes no Brasil.
Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente
Receba em todo Brasil.
A Editora número 1 do Brasil
Compre 3 livros e ganhe 1 livro
E receba conteúdos que vão além dos livros
© 2022, Editora Gente. Todos os direitos reservados |Rua Esmeraldo Felipe Santiago, 35, Caieiras/SP - CEP: 07749-500 | CNPJ: 74.514.316/0001-38