A Editora n°1 na lista da Publishnews

Compra 100% segura

Compre e ganhe um e-book

recorder-img
Ref:: 9786555443226

O parque dos lobos

Carregando avaliações...
R$ 59,90
Ou 6x de R$ 9,98 sem juros

Opções de parcelamento

Quantidade
10/07/2023
Loading...
Compartilhar

Descrição do produto

A SAÚDE NO BRASIL RESPIRA POR APARELHOS

Sem medo de citar fatos e nomes, Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor de Barretos, um dos maiores polos de pesquisa e cura de câncer do mundo, denuncia os valores invertidos que encontrou durante seus anos na área do tratamento do câncer, e mostra a realidade de um sistema que parece se fechar especialmente quando pessoas mais necessitadas precisam dele, explorando os vulneráveis para poder lucrar mais.

Sem perder a esperança e com muita fé no futuro, o autor também mostra o outro lado da moeda, e apresenta casos inspiradores de heróis que salvam vidas diariamente. Em O parque dos lobos, ele convoca o leitor para uma corrente do bem, com o objetivo de enfrentar os entraves que dificultam a existência de uma saúde pública de qualidade no país.

Com esta leitura, você vai entender:

  • Como o dinheiro domina a medicina pública e privada, tornando-se a diferença entre a vida e a morte dos pacientes;
  • De que forma a medicina pública é usada para defender e fortalecer a medicina privada no Brasil;
  • O lado positivo e o lado negativo da medicina e da política no país, com base nos relatos reais e transparentes de Henrique Prata;
  • Os desafios que Henrique Prata enfrentou e enfrenta como presidente do Hospital de Amor;
  • Como a sociedade pode se unir para melhorar a saúde pública, criando uma medicina sem discriminação e corrupção.

O DINHEIRO DOMINA A MEDICINA PÚBLICA E A PRIVADA, TORNANDO-SE A DIFERENÇA ENTRE A VIDA E A MORTE DOS PACIENTES.

Sobre o autor

HENRIQUE PRATA

É o presidente do Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos. Empreendedor nato, é fazendeiro, agropecuarista e piloto privado e comercial. Cedo optou pelo trabalho em detrimento dos estudos. Aos 15 anos, já trabalhava na fazenda de seu avô. Aos 33, abraçou a mais difícil de todas as tarefas: administrar o Hospital de Amor. Sem curso de Medicina, jaleco branco ou estetoscópio, levou adiante o que se tornou sua missão de vida: curar milhares de pessoas com câncer em um atendimento gratuito, humanizado e de qualidade, gerindo e captando recursos para manter o hospital.

Em 2018, foi homenageado pelo Congresso Nacional com a Medalha do Mérito Legislativo, em reconhecimento ao seu trabalho em prol da saúde.

Publicou outros três livros pela Editora Gente: Acima de tudo o amor, A providência e Acima de tudo o amor – Relatos. Homem de fé, sua missão é salvar vidas, tendo percorrido 21 países para aprender o que há de melhor no mundo e implementar no Hospital de Amor.

Dados Técnicosdo Produto
Autores
Henrique Prata
ISBN
9786555443226
Número de páginas
192
Data de Lançamento
10/07/2023
Acabamento
Brochura
Altura (cm)
23
Largura (cm)
16