A Editora n°1 na lista da Publishnews

Compra 100% segura

Sua próxima leitura está aqui

recorder-img
Best-seller
Ref:: 9786555441475

Momentos decisivos - Autografado

Carregando avaliações...
R$ 54,90
Ou 6x de R$ 9,15 sem juros

Opções de parcelamento

Quantidade
12/11/2021
Loading...
Compartilhe

Descrição do Produto

QUANDO VOCÊ SE DEPARA COM AS MAIORES DÚVIDAS DA SUA VIDA, A POSTURA QUE VOCÊ VAI ASSUMIR É O QUE VAI DITAR O AMANHÃ.

VOCÊ VAI APRENDER AQUI QUE MUITAS VEZES RESISTIR TAMBÉM É PROGREDIR!

Não importa se você é médico, advogado, vendedor ou autônomo. Independentemente da sua profissão, você sabe o quão desafiador é chegar ao topo. Mas é possível também!

De fato, serão poucos os momentos em uma trajetória profissional em que a satisfação por desempenhar sua função não virá acompanhada de uma situação de pressão ou até mesmo de uma mudança radical de rumo. No entanto, são as dificuldades que dão a você a certeza de aonde quer chegar, e a coragem de aceitar riscos e ter uma atitude de vencedor podem ser o fator decisivo entre o sucesso e o fracasso.

Aqui, Diego Ribas mostra que quem somos vale mais do que nossas conquistas e que nossas vitórias são construídas por momentos decisivos em nossa vida. Ser quem somos é o que nos leva a esses instantes de decisão e é justamente o modo de agirmos diante desses momentos que fazem a diferença em nossa busca por realizações.

Neste livro, você vai aprender que:

  • Mesmo que seus sonhos tenham se transformado ao longo do tempo, você ainda tem o mesmo potencial de realização daqueles cuja jornada está apenas começando;
  • Preparo psicológico e emocional são fatores decisivos para “virada de jogo”;
  • Ter pessoas competitivas e positivas por perto faz a diferença;
  • Ser fiel aos seus princípios é um grande impulsionador;
  • Como não deixar uma grande decepção roubar seu sonho;

E muito mais!

Sobre o autor 

Diego Ribas

Jogador de futebol, DIEGO RIBAS é o atual capitão do Flamengo. Começou a jogar profissionalmente aos 16 anos pelos Santos Futebol Clube e, desde então, não abandonou mais o campo. Aos 17, conquistou o título de campeão brasileiro pelo Santos, em 2002, feito que se repetiria novamente em 2004 e aos 36 anos pelo Flamengo.

Em 2004 assumiu posição titular no Porto, sendo eleito melhor jogador da temporada pelos torcedores, e seguiu por outros clubes europeus, passando por Werder Bremen, onde foi eleito o melhor jogador do país, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe. Em 2010, foi listado entre os melhores jogadores do mundo pela FIFA.

Pouco mais de uma década depois, Diego deixou o circuito europeu e retornou ao Brasil, integrando o time do Flamengo. Foi já no rubro-negro, em uma partida contra o Emelec, em 2019, que Diego sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo, ferimento que o afastou dos gramados por cerca de três meses. Recuperado, voltou aos campos na histórica partida contra o Grêmio, nas semifinais da Libertadores.

Pela Seleção Brasileira, Diego jogou de 2003 a 2017, conquistando a Copa América em 2004 e 2007 e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequem, em 2008.

 Em mais de oitocentos jogos, Diego Ribas acumula mais de vinte títulos como jogador profissional, um bronze olímpico, mais de 160 assistências e mais de duzentosgols em sua carreira.

Cahê Mota

É jornalista especialista em esportes e faz a cobertura oficial de notícias do futebol e do Flamengo para o Globo Esporte.

Ao longo de sua jornada acompanhando profissionais de alto impacto no esporte nacional e internacional, Cahê descobriu que existem muitas semelhanças entre a carreira de um atleta e todas as outras, afinal, o importante para a construção de um profissional se inicia na atitude do profissional enquanto pessoa.

Nessa caminhada, ele acompanhou de perto os anos decisivos do Diego Ribas, inclusive a sua recuperação recorde após uma crítica cirurgia e sua volta por cima ao participar da Libertadores.

Neste livro, nos mostra os bastidores da construção de um profissional e venceu diversos obstáculos, mas sempre teve foco em seu crescimento, superando tudo o que esteve em seu caminho.

Dados Técnicosdo Produto
Autores
Cahê Mota, Diego Ribas
ISBN
9786555441475
Número de páginas
224
Data de Lançamento
12/11/2021
Best-seller
Sim
Acabamento
Brochura