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Kit livros Alfredo Soares

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Bora Vender

Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses.

Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador.

Aqui você aprenderá como:

  • Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos;
  • Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negócio precisa;
  • Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa;
  • Colocar em prática a nova relação entre canais de venda e mídia;
  • Ter foco para pensar grande e executar maior ainda.

Bora varejo

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.

Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.

Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões.

Neste livro, você encontrará:

  • Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;
  • Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;
  • Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;
  • A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja;
  • Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.

Todos somos uma marca

DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!

Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.

Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, customer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.

Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes.

Aqui, você aprenderá a:

  • Converter pessoas em canais de vendas;
  • Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio;
  • Transformar os clientes em uma rede de influência;
  • Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios;
  • Criar experiências para surpreender o seu cliente;
  • Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.

Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los.

Sobre o autor

ALFREDO SOARES

É autor de BORA VENDER e de BORA VAREJO, obras publicadas pela Editora Gente que figuraram na lista de mais vendidos do país na categoria negócios. Premiado empreendedor há mais de quinze anos, ele é autoridade em vendas, e já realizou mais de trezentas palestras nos maiores eventos do Brasil.

Soares começou sua carreira aos 19 anos vendendo cartões de visita de porta em porta. Sete anos depois fundou a startup XTech Commerce que, em três anos, transacionou mais de 547 milhões de reais e foi adquirida pela VTEX em 2017. Em julho de 2021, já sócio da VTEX, participou da abertura de capital (IPO) da empresa na bolsa de valores de Nova York, passo histórico que consolida a marca como a maior plataforma de comércio digital da América Latina, com presença global em mais de quarenta países. Atualmente, Alfredo atua como presidente da Loja Integrada, plataforma de loja virtual mais popular do Brasil, com mais de um milhão de lojas criadas.

Além de investidor-anjo em startups, Soares leciona e participa de mentorias na G4 Educação, empresa que cofundou com Tallis Gomes, Bruno Nardon e Tony Celestino, e já formou 2,5 mil gestores e mais de 35 mil alunos on-line nos últimos três anos.

 
Dados Técnicosdo Produto
Autores
Alfredo Soares
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Brochura
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16