A Editora n°1 na lista da Publishnews

Compra 100% segura

Sua próxima leitura está aqui

recorder-img
Ref:: 9786555441222

Crie marcas com alma

Carregando avaliações...
R$ 49,90
Ou 6x de R$ 8,31 sem juros

Opções de parcelamento

Quantidade
10/09/2021
Loading...
Compartilhe

Descrição do Produto

O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.

Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma.

Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você.

Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.

Mais do que um livro sobre o porquêCrie marcas com alma é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:

  • Nomear e posicionar a sua marca;
  • Entender o seu público e a sua concorrência;
  • Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
  • Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.

Não perca mais tempo, comece já!

Sobre o autor

EDUARDO VANZAK

É empreendedor serial e empreende desde os 14 anos, quando fundou a sua primeira marca, uma loja de roupas. Descobriu cedo ter uma mente criativa e a mil por hora – chegando a registrar inúmeros nomes para futuros negócios que um dia poderia ter.

Uma dessa marcas é a Desinchá, da qual é cofundador; e também a Desin e a Evolution Coffee, além de ser sócio da Vanzak Labs, sua agência de performance criada com o intuito de ajudar outros empreendedores a descobrirem seus propósitos, onde oferece serviços de e-commerce, estratégia para redes sociais e gerenciamento de campanhas com influenciadores.

É um empreendedor reconhecido e premiado por sua criatividade e inovação em gestão de negócios. Tem dois e-books publicados, sobre branding e naming, e produz diariamente conteúdo para todas as etapas do funil de conversão em seus canais de comunicação digital.

Empreendedor Endeavor, em 2019 integrou a lista GQ Men of The Year na categoria “Negócios” e foi destaque Under 30 da Forbes.

Dados Técnicosdo Produto
Autores
Eduardo Vanzak
ISBN
9786555441222
Número de páginas
192
Data de Lançamento
10/09/2021
Acabamento
Brochura
Altura (cm)
23
Largura (cm)
16