Trata-se de uma trilha de treinamento prático: durante 21 dias, você receberá diariamente conteúdos com insights, instruções objetivas e tarefas progressivas para te orientar, equipar e encorajar a empreender.
Ao final do desafio, você terá o conhecimento e as ferramentas essenciais para iniciar seu próprio negócio — ou, se for investidor, para compreender com mais profundidade a jornada e os desafios do empreendedor.
Você também terá acesso ao grupo da comunidade do desafio, um espaço para trocar ideias, compartilhar boas práticas e se inspirar com quem está trilhando o mesmo caminho.
Descubra como investir em startups do zero!
Em meio a movimentos econômicos e geopolíticos, os mercados globais vivem momentos de alta volatilidade e incertezas, o que deixa os investidores inseguros em relação a investimentos e à construção sólida de patrimônio. Por outro lado, enquanto esse cenário se agrava, outro universo prospera silenciosamente: o das startups. Esse território se tornou exponencial e acessível – até mesmo aos pequenos investidores.
Em Como investir em startups, Guilherme Enck, empreendedor em tecnologia, investidor-anjo e especialista no ecossistema de inovação, orienta quem deseja investir em startups com segurança e critério. Sem promessas de enriquecimento rápido, e sim com um passo a passo descomplicado para quem deseja se posicionar no centro da criação de valor do século XXI, abandonar a zona de conforto e se tornar sócio das empresas que estão reinventando a economia.
Está na hora de investir onde o futuro está sendo criado!
Com esta leitura, você vai:
- Compreender o novo paradigma do mercado financeiro e entender por que os investimentos tradicionais já não bastam;
- Aprender a construir sua própria estratégia de investimentos em startups, direcionando capital com inteligência, aumentando o potencial de ganhos e reduzindo riscos a seu patrimônio;
- Avaliar e precificar empresas em estágios iniciais com base em critérios objetivos, aumentando sua confiança em suas decisões;
- Investir com segurança, evitando os erros mais comuns entre iniciantes e protegendo seu capital desde o primeiro aporte;
- Tornar-se sócio de negócios inovadores e de alto impacto, que tenham potencial real de transformação econômica e social.
- Usufruir dos intensos aprendizados adquiridos a partir da interação com empreendedores inovadores, permanecendo atualizado em novas tecnologias e a novas maneiras de fazer negócios.
Ao investir em startups, você se torna sócio das ideias que vão transformar o mundo.