A Editora n°1 na lista da Publishnews

Compra 100% segura

Frete grátis para compras acima de R$ 119,90 em produtos vendidos e entregues por Editora Gente.

recorder-img
HomeNegóciosMarketing DigitalCientista do marketing digital: Edição revista e ampliada
Ref:: 9786555444520

Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

Carregando avaliações...
R$ 69,90

Opções de parcelamento

Quantidade
10/08/2024
Loading...
Compartilhar

Descrição do produto

Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas!

Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais.

Para isso, porém, é preciso voltar para a base do objetivo do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor.

Aqui você aprenderá:

  • Como utilizar os quatro pilares do método V4 – aquisição, engajamento, monetização e retenção – a favor do seu negócio;
  • Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua;
  • Como validar suas campanhas ao dominar avançados indicadores financeiros indo do LTV/CAC até o Cash on cash return;
  • Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!

MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL!

“Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.”

Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group

Dados Técnicosdo Produto
Autores
Dener Lippert
ISBN
978-65-5544-452-0
Número de páginas
272
Data de Lançamento
10/08/2024
Acabamento
Brochura
Altura (cm)
23
Largura (cm)
16