A Editora n°1 na lista da Publishnews

Compra 100% segura

Compre 3 livros e ganhe 1 livro

recorder-img
Ref:: 9786555440126

Bora Varejo

Carregando avaliações...
R$ 64,90
Ou 6x de R$ 10,81 sem juros

Opções de parcelamento

Quantidade
10/08/2020
Loading...
Compartilhar

Descrição do produto

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.

Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.

Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões.

Neste livro, você encontrará:

  • Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;
  • Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;
  • Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;
  • A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja;
  • Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.
Dados Técnicosdo Produto
Autores
Alfredo Soares
ISBN
978-65-5544-012-6
Número de páginas
224
Data de Lançamento
10/08/2020
Best-seller
Sim
Acabamento
Brochura
Altura (cm)
23
Largura (cm)
16