First Top Banner

R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

É um dos mais renomados consultores especialistas em marketing no Brasil. Precursor do B2B – Marketing Industrial e fundador da JCTM Marketing Industrial, empresa responsável por emblemáticos projetos de importantes organizações brasileiras. É também presidente do Instituto de Marketing Industrial, respeitado centro de pesquisa e criação de conhecimento em marketing no Brasil e no exterior. Além disso, é fundador e presidente da Escola de Marketing Industrial – instituição voltada para a inovação em marketing. Autor de inúmeros artigos, edita a Revista de Marketing Industrial, uma publicação trimestral considerada fonte relevante para executivos de marketing. Criou e dirige o ateliê Tempo & Espaço – oficina de empreendedores – em São Paulo, voltado para crianças e adolescentes. Formado em Engenharia pela FEI-PUCSP e especializado em Marketing Industrial pelo CEMI-IMT – com participações especiais no INSEAD e na Kellog School of Management –, foi executivo da Motores Perkins S.A., NIBCO S.A. e Falk Sundstrand do Brasil. Atualmente, é professor da FGV-EASP-PEC e do Programa de Gestão Avançado da FDC-INSEAD.

Produto adicionado no carrinho x

José Carlos Teixeira Moreira

José Carlos Teixeira Moreira

É um dos mais renomados consultores especialistas em marketing no Brasil. Precursor do B2B – Marketing Industrial e fundador da JCTM Marketing Industrial, empresa responsável por emblemáticos projetos de importantes organizações brasileiras. É também presidente do Instituto de Marketing Industrial, respeitado centro de pesquisa e criação de conhecimento em marketing no Brasil e no exterior. Além disso, é fundador e presidente da Escola de Marketing Industrial – instituição voltada para a inovação em marketing. Autor de inúmeros artigos, edita a Revista de Marketing Industrial, uma publicação trimestral considerada fonte relevante para executivos de marketing. Criou e dirige o ateliê Tempo & Espaço – oficina de empreendedores – em São Paulo, voltado para crianças e adolescentes. Formado em Engenharia pela FEI-PUCSP e especializado em Marketing Industrial pelo CEMI-IMT – com participações especiais no INSEAD e na Kellog School of Management –, foi executivo da Motores Perkins S.A., NIBCO S.A. e Falk Sundstrand do Brasil. Atualmente, é professor da FGV-EASP-PEC e do Programa de Gestão Avançado da FDC-INSEAD.

Livros Publicados

  • Foco do cliente

    Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes.
    R$29,90
    Sob encomenda
confira a lista de autores