A Editora n°1 na lista da Publishnews

Entregas para todo o Brasil

Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente

recorder-img
HomeAutoresNegóciosErik PennaA arte de encantar clientes
Best-seller
Ref:: 9786555441369

A arte de encantar clientes

Carregando avaliações...
R$ 74,90

Opções de parcelamento

Quantidade
10/09/2021
Loading...
Compartilhar

Descrição do produto

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ​
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes​.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Sobre o autor

ERIK PENNA

Já apresentou mais de mil palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos. Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé.

Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos. Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa.

Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros. Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo.

Em seu canal no YouTube, Erik possui mais de 1 milhão de visualizações, e no Google, está em 1º lugar no termo “Palestrante em excelência no atendimento”.

Dados Técnicosdo Produto
Autores
Erik Penna
Gênero
Empreendedorismo
Idioma
Portugues
ISBN
978655544136
Número de páginas
192
Data de Lançamento
10/09/2021
Best-seller
Sim
Acabamento
Brochura
Altura (cm)
23
Largura (cm)
16