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O Vendedor na era digital

por César Frazão, João Kepler | cod. 11156 |

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Como vender por e-mail, internet e redes sociais
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Descrição

Encare o novo consumidor e aprenda que vender pela internet é lucrativo e fácil. Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor. Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quanto é importante se atualizar e utilizar a internet e suas variações, e-mails, redes sociais, sites de busca e chats para melhorar e ampliar suas vendas. Se hoje em dia temos um consumidor ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, O vendedor na era digital tornará você uma máquina de vendas do mundo virtual.

Dados técnicos

Informações Adicionais

  • Autores César Frazão
    João Kepler
  • ISBN 9788573129106
  • Número de páginas 144
  • Acabamento Brochura
  • Altura (cm) 21
  • Largura (cm) 14
  • Peso (kg) 0.1700

Sobre o autor

César Frazão

É uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas. É formado em administração de recursos humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos na Bell South, em Atlanta, nos Estados Unidos, e em formação de instrutores de treinamento na Universidade de São Paulo. Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do país, a OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia. É consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes. Já palestrou para grandes grupos em empresas como Volkswagen, Mercedes Benz, Coca-Cola, Yázigi, Klin Calçados, Ngk Velas, Unimed, Banco HSBC, Black & Decker, Nokia, Telemar, Caixa Econômica, Brasil Telecom, Editora Globo, Eurofarma, Pfizer, Marítima Seguros, Fic Petróleo, M. Officer, Seculus Relógios, John Deere do Brasil, entre outras. É autor de mais de uma dezena de livros e publicações em sua área, e colunista da revista Venda Mais, cujos assinantes elegeram sua obra Como formar, treinar e liderar equipes de vendas, como melhor livro de vendas de 2007. Acompanhe César Frazão: Site: www.cesarfrazao.com.br Blog: cesarfrazao.blogspot.com Facebook: www.facebook.com/cesar.frazao.52

Confira todas as suas publicações

Sobre o autor

João Kepler

João Kepler é reconhecido como um dos grandes palestrantes de comércio eletrônico e marketing digital no Brasil. Especialista em venda direta, é empreendedor serial, blogueiro, colunista de vários portais, revistas e jornais no Brasil e na Europa, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, palestrante internacional, espalhador de ideias digitais e melhores práticas em negócios. Além disso, é CEO do Show de Ingressos, uma das melhores plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil.

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