R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Luxo for all

por José Luiz Tejon, Roberto Panzarani, Victor Megido | cod. 10994 |

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

Como atender aos sonhos e desejos da nova sociedade global
R$34,90
Calcular frete e prazo:
Abrir/Fechar

Luxo for all

Luxo for all
R$34,90

Descrição

O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma revolução no mundo do marketing e das vendas. Portanto é importante que o empreendedor prepare sua empresa e seus negócios para atender essa grande demanda.

Dados técnicos

Informações Adicionais

  • Autores José Luiz Tejon
    Roberto Panzarani
    Victor Megido
  • ISBN 9788573127171
  • Número de páginas 200
  • Acabamento Brochura
  • Altura (cm) 23
  • Largura (cm) 16
  • Peso (kg) 0.2540

Sobre o autor

José Luiz Tejon

Jose Luiz Tejon Megido, é Mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, e Dr© em Pedagogia da Superação pela UDE - Universidad de la Empresa, no Uruguai. Professor convidado da Audencia Nantes École Management - França (Master of Science Management) , Coordenador Acadêmico de Programas da FGV in Company, Coordenador Acadêmico de Pós Graduação e Coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP. Jornalista, publicitário, autor e palestrante. Presidente da TCA Internacional, em parceria com Studio Panzarani – Roma/Itália. Membro do Conselho de Entidades e de empresas privadas. Administrador com ênfase em Marketing, com especializações na Pace University de Nova Iorque; Harvard, e MIT Nos Estados Unidos. Em liderança tem especialização no INSEAD, da França. Foi Diretor do Grupo O Estado de S Paulo, da Agroceres e executivo da Jacto S/A. Autor e co-autor de 32 livros, incluindo os “ best sellers”: O vôo do cisne, e a Grande Virada – 50 regras de ouro para dar a volta por cima, e “O código da Superação – Uma fascinante jornada além da conquista – pela Editora Gente. Palestrante internacional , conta com dois de seus livros já publicados na Europa. Tejon é considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Palestrante prêmio Top of Mind de RH.

Confira todas as suas publicações

Sobre o autor

Roberto Panzarani

Roberto Panzarani é professor de Processos de Inovação nas Organizações na Faculdade de Psicologia da Università La Sapienza, em Roma. Trabalha há muitos anos na Itália na área de educação. Foi responsável pela formação da Alitalia e fundou a Alitalia Business School. Foi também presidente da Associação Italiana de Formadores (AIF) e atualmente é presidente de governança da Associação para a Promoção do Conhecimento e das Competências para o Exercício das Responsabilidades de Direção. É um estudioso das problemáticas relacionadas ao capital intelectual em contextos com elevado grau de inovação e autor de várias publicações. Especialista em Business Innovation, atualmente dedica-se ao desenvolvimento de programas de formação gerencial para o top management das principais empresas italianas. Seu último livro publicado na Itália foi Gestione e Sviluppo del Capitale Umano: le persone nel bilancio dell''intangibile di una organizzazione (Gestão e Desenvolvimento do Capital Humano: as Pessoas na Balança do Intangível de uma Organização).

Confira todas as suas publicações

Sobre o autor

Victor Megido

É doutor em comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, na qual desenvolveu sua formação ao lado do sociólogo e escritor Domenico de Masi. É Executive Master em Marketing & Sales pela SDA Bocconi, de Milão, e pela ESADE Business School, de Barcelona. Além de conferencista, trabalhou na área de propaganda e marketing  da Tim Itália e agora atua no marketing da Tim Brasil. É professor convidado da Universidade La Sapienza e do Istituto Europeo del Design de Roma, onde ensina comunicação e marketing, e é escritor na área avançada de marketing e comunicação não convencional, com os livros publicados na Itália Le mille facce del marketing (Sperling & Kupfer, 2008), Brand imagination (Isedi, 2007) e Le nuove terre della pubblicità (Meltemi, 2005).

Confira todas as suas publicações

Opinião de quem já comprou

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Deixe sua opinião

Qual sua nota para este produto? *