Descrição
Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes.Dados técnicos
Informações Adicionais
- Autores José Carlos Teixeira Moreira
- ISBN 9788573126457
- Número de páginas 224
- Acabamento Brochura
- Altura (cm) 23
- Largura (cm) 16
- Peso (kg) 0.4760

Sobre o autor
José Carlos Teixeira Moreira
É um dos mais renomados consultores especialistas em marketing no Brasil. Precursor do B2B ÂÂ Marketing Industrial e fundador da JCTM Marketing Industrial, empresa responsável por emblemáticos projetos de importantes organizações brasileiras. É também presidente do Instituto de Marketing Industrial, respeitado centro de pesquisa e criação de conhecimento em marketing no Brasil e no exterior. Além disso, é fundador e presidente da Escola de Marketing Industrial ÂÂ instituição voltada para a inovação em marketing. Autor de inúmeros artigos, edita a Revista de Marketing Industrial, uma publicação trimestral considerada fonte relevante para executivos de marketing. Criou e dirige o ateliê Tempo & Espaço ÂÂ oficina de empreendedores ÂÂ em São Paulo, voltado para crianças e adolescentes. Formado em Engenharia pela FEI-PUCSP e especializado em Marketing Industrial pelo CEMI-IMT ÂÂ com participações especiais no INSEAD e na Kellog School of Management ÂÂ, foi executivo da Motores Perkins S.A., NIBCO S.A. e Falk Sundstrand do Brasil. Atualmente, é professor da FGV-EASP-PEC e do Programa de Gestão Avançado da FDC-INSEAD.
Opinião de quem já comprou
- Seja o primeiro a avaliar este produto