R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

A revolução do design

por Victor Megido | cod. 11400 |

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

Conexões para o século XXI
R$26,90
Calcular frete e prazo:
Abrir/Fechar

A revolução do design

A revolução do design
R$26,90

Descrição

Será possível uma revolução que quebre muralhas, traga novos modelos, invente, mude, mas faça isso com empatia e bom humor, respeitando as culturas e os valores humanos? O que Design tem a ver com revolução? Este livro apresenta o Design como uma das revoluções do século XXI e seus autores entendem que isso se fará com a Educação e o fomento à Cultura do Design. Este é o desafio colocado nesta obra coletiva. A Revolução do Design significa viver no século XXI, estando de verdade nos novos tempos, sem as amarras das incoerências do passado. Humanizar significa respeitar. O passado, o presente e o futuro não são puros, são mestiços. “Design é inovação, palavra vazia até darmos a ela significados, como provoca o diretor do comitê científico do IED Brasil Marco Zanini. Alguns dizem que design é resolver problemas, mas certamente não é somente isso. A mãe do design é a curiosidade pelo ser humano”, nos diz Victor Falasca Megido, o organizador desta obra. Aqui o leitor encontrará textos que tratam de temas como sociedade digital, cultura maker, modelo mental, inteligências criativas, tendências, transdisciplinaridade, colaboração, design urbano, design estratégico, resolução de problemas, inovação, empreendedorismo, moda, comportamento, brasilidade, desafios e futuro, dentre outros. Você tem nas mãos um livro que propõe embutir a lógica da humanidade à lógica do mercado para redesenhar a sociedade do futuro, uma civilização da empatia.

Dados técnicos

Informações Adicionais

  • Autores Victor Megido
  • ISBN 9788545201366
  • Número de páginas 176
  • Acabamento Brochura
  • Altura (cm) 23
  • Largura (cm) 16
  • Peso (kg) 0.2510

Sobre o autor

Victor Megido

É doutor em comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, na qual desenvolveu sua formação ao lado do sociólogo e escritor Domenico de Masi. É Executive Master em Marketing & Sales pela SDA Bocconi, de Milão, e pela ESADE Business School, de Barcelona. Além de conferencista, trabalhou na área de propaganda e marketing  da Tim Itália e agora atua no marketing da Tim Brasil. É professor convidado da Universidade La Sapienza e do Istituto Europeo del Design de Roma, onde ensina comunicação e marketing, e é escritor na área avançada de marketing e comunicação não convencional, com os livros publicados na Itália Le mille facce del marketing (Sperling & Kupfer, 2008), Brand imagination (Isedi, 2007) e Le nuove terre della pubblicità (Meltemi, 2005).

Confira todas as suas publicações

Opinião de quem já comprou

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Deixe sua opinião

Qual sua nota para este produto? *