R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

De herdeiro para herdeiro

por Cássio Beldi, Henrique Tedde Nigro, Paulo Pacheco Kinoshita, Pedro Zanni | cod. 11000 |

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

Como se preparar para perpetuar e ampliar os negócios de sua família
R$39,90
Calcular frete e prazo:
Abrir/Fechar

De herdeiro para herdeiro

De herdeiro para herdeiro
R$39,90

Descrição

Um livro esclarecedor e inédito, que aborda o tema por quatro enfoques diferentes, abrangendo os principais aspectos que constituem o dia a dia de todos os negócios familiares.

Dados técnicos

Informações Adicionais

  • Autores Cássio Beldi
    Henrique Tedde Nigro
    Paulo Pacheco Kinoshita
    Pedro Zanni
  • ISBN 9788573127201
  • Número de páginas 240
  • Acabamento Brochura
  • Altura (cm) 23
  • Largura (cm) 16
  • Peso (kg) 0.3600

Sobre o autor

Cássio Beldi

Cássio Beldi é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização em Family Wealth Management pela Columbia University. Frequentou cursos de extensão na Universidad de Barcelona, Peking University e London School of Economics. É herdeiro e membro da terceira geração da empresa de sua família. Atuou como trainee nas empresas familiares, foi fundador de um site de internet e trabalhou no Santander Private Banking e Itaú Unibanco S/A. É fundador e sócio-diretor da Mint Capital. É membro do comitê de novas gerações do FBN (Family Business Network) e do conselho do Instituto Brasis e da Potenza Participações.

Confira todas as suas publicações

Sobre o autor

Henrique Tedde Nigro

Henrique Tedde Nigro, é mestrando em marketing pela Grenoble Graduate School of Business, de Grenoble, França, formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). É herdeiro e membro da quarta geração da Nigro Alumínio Ltda e da terceira geração da Tedde Construtora e Imobiliária. É membro do CISV, pelo qual participou do Seminar Sweden, em Göteborg, na Suécia. Participou do núcleo de jovens empreendedores da FIESP e trabalhou na área de consultoria interna da multinacional alemã BASF. Hoje participa de um programa de trainee em marketing internacional no grupo SEB na França, realiza um projeto de pós-graduação para o Chartered Institute of Marketing (CIM), em Londres, e escreve sua dissertação de mestrado em marketing direto e marketing digital

Confira todas as suas publicações

Sobre o autor

Paulo Pacheco Kinoshita

Paulo Pacheco Kinoshita,Paulo Pacheco Kinoshita é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), tendo feito cursos de extensão na Universidade do Novo México e na Fundação Instituto de Empresa. É herdeiro e membro da segunda geração da empresa All Flags Náutica, na qual realizou programa de trainee durante sua graduação. Atualmente está gerindo sua própria empresa

Confira todas as suas publicações

Sobre o autor

Pedro Zanni

Pedro Zanni, é doutorando e mestre em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), com foco em estratégia empresarial, e graduado em administração de empresas pela mesma instituição. É professor de estratégia empresarial dos cursos de graduação e pós-graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e do MBA da Business School São Paulo (BSP), na qual é coordenador da área de estratégia empresarial. Atua como consultor de empresas, tendo participado ativamente de projetos de estratégia empresarial em empresas de grande porte de diversos setores. Filho, neto e bisneto de empresários empreendedores, vivenciou desde cedo muitos dos desafios e oportunidades frequentemente presentes na gestão de empresas familiares.

Confira todas as suas publicações

Opinião de quem já comprou

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Deixe sua opinião

Qual sua nota para este produto? *