First Top Banner

R$0,00
0 item(s)
Carrinho(0) Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

A psicologia da gestão (Exclusivo em formato digital)

por Luiz Fernando Garcia | cod. 070013 |
Avaliar produto

Disponibilidade: Sob Encomenda

Aprenda a ver as coisas sob um ângulo diferente. Distancie-se do problema. Tenha escuta ativa. Imagine-se no lugar do outro. Escolha ter pensamentos construtivos. E siga adiante!

Compre na Amazon Brasil. Link na descrição do livro.

R$27,90
em até 5x de R$5,65*
ver parcelas
  • 1x de R$27,90
  • em até 2x de R$13,99*
  • em até 3x de R$9,36*
  • em até 4x de R$7,04*
  • em até 5x de R$5,65*

Calcular frete e prazo:
Abrir/Fechar

A psicologia da gestão (Exclusivo em formato digital)

A psicologia da gestão (Exclusivo em formato digital)
R$27,90

Descrição

Todo gestor e empresário precisa ter princípios nos quais se alicerçar independentemente do cenário.

Empreender e empresariar envolve correr riscos, estando sujeito às adversidades que podem surgir aos poucos ou do dia para a noite. Para superar esses obstáculos, é imprescindível preparar a si e ao seu negócio a fim de que essa estabilidade seja sua principal proteção diante de qualquer cenário. E é nesse processo que o autor vai guiar o leitor.

Em seu livro A psicologia da gestão, Luiz Fernando Garcia mostra como conseguir, com 7 princípios, organizar seu caos psicológico e assumir as rédeas do seu negócio para assegurar a gestão correta da sua empresa, seja qual for a situação. Por meio do método da retomada, o autor traz de maneira descomplicada os conceitos da psicologia da gestão de empresas e as ações certeiras para manter-se no caminho dos resultados efetivos, independentemente do cenário.

Neste livro, você vai aprender como:

  • 1. Lidar com seu estado psicológico e motivar sua equipe positivamente;
  • 2. Fazer a gestão adequada do seu negócio;
  • 3. Negociar com o seu cliente;
  • 4. Entender o novo comportamento do seu consumidor.

Dados técnicos

Informações Adicionais

  • Autores Luiz Fernando Garcia
  • Número de páginas 128
  • Acabamento E-book
  • Altura (cm) 2
  • Largura (cm) 11
  • Peso (kg) 0.2750

Sobre o autor

Luiz Fernando Garcia

É terapeuta especializado em donos de negócios, palestrante, professor e empresário. Graduado em administração de empresas pela Faculdade Anhembi Morumbi, com especialização em mercadologia, é também psicólogo em formação, e credenciado em instrumentos internacionais de avaliação de perfil comportamental, como a técnica de Flannagan de incidentes críticos (TIC), o teste de David McClelland de apercepção temática bases motivacionais (TAT), o Myers and Briggs Type Indicator (MBTI) e o Thomas Kilman Instrument (TKI), tendo acumulado mais de 20 mil horas de processos de desenvolvimento que visam a modificação do comportamento de adultos. Além de gerir seus negócios no ramo das confecções, e depois de atuar em corporações nacionais e multinacionais de vários portes, fundou, em 1992, a Render Capacitação, por meio da qual lidera, desde 2001, Grupos Dirigidos de Psicodinâmica em Negócios (GD), nos quais conduz processos, com subsídio terapêutico, de desenvolvimento pessoal e profissional de empresários, empreendedores e líderes, visando, principalmente, resultados de gestão, desempenho e prosperidade. Fez parte do corpo de facilitadores do programa Empretec, do Sebrae, credenciado pela ONU para o desenvolvimento de educadores de empreendedores. A convite do MEC, coordenou a equipe que definiu as matrizes curriculares do Ensino Médio, fornecendo subsídios para o conteúdo na área de empreendedorismo. Além disso, criou mais de 50 metodologias de treinamento, a maioria destinada à formação e capacitação em negócios e liderança. É professor licenciado e conferencista do Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey, no México, no Centro de Competitividad Internacional pelos cursos "La Conducta Emprendedora en las Empresas Mexicanas" e "Personas que Logran". Como palestrante, já fez apresentações para mais de 40 mil pessoas sobre temas ligados à Psicodinâmica em Negócios, além de ter sido conferencista no congresso da International Association of Group Psychotherapy. É colunista da revista Empreendedor e referência para a imprensa em alguns dos mais importantes veículos, como os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de São Paulo e o Diário Catarinense, os canais de TV Globo News e GNT, os sites InfoMoney, UOL, Administradores.com e Portal HSM, e as rádios CBN e Transamérica, entre outros. É autor dos livros Pessoas de resultado (2003), Gente que faz (2006) e O inconsciente na sua vida profissional (2008), todos pela Editora Gente.

Confira todas as suas publicações

Opinião de quem já comprou

  1. publicado por Maria Eduarda em 21/10/2020 Ótimo livro!

    Achei esclarecedor, atual e relevante. Os passos desenvolvidos pelo autor são excelentes e de grande ajuda nos momentos difíceis.

  2. publicado por Rosemeire em 21/10/2020 Para todos os profissionais

    Um excelente livro em momentos de crise. Muito próximo da realidade de profissionais e empreendedores brasileiros. Ótima leitura.

  3. publicado por Andréia em 21/10/2020 Recomendo a leitura

    O livro é excelente, com passos que auxiliam o profissional a identificar crises antecipadamente e preparar sua mente para enfrentar as situações mais adversas. Muito bom.

  4. publicado por Pedro em 21/10/2020 Excelente livro

    O livro é um guia mental de como se preparar para superar uma crise no mundo dos negócios. Recomendo a leitura a todos os profissionais e empreendedores. Muito atual e esclarecedor.

  5. publicado por Beatriz em 21/10/2020 Atual e relevante

    O livro não poderia ser mais atual. Aborda a crise que estamos passando com o novo corona vírus, ajudando a mapear a trajetória da situação e a prever movimentações que ajudarão a manter os negócios funcionando. Recomendo a leitura.

Deixe sua opinião

Qual sua nota para este produto? *
Avaliação
TOPO