Felicidade

Qualidade de vida

As 4 chaves para a realização ilimitada

Use as tecnologias ancestrais para ousar ser feliz, próspero e cultivar a cultura e a liberdade mesmo quando o mundo parece um caos.

Cód.: 11468 Suryavan Solar

R$ 29,90

Compartilhe:

 

descrição

Todos queremos ter uma vida valiosa e significativa, mas o que fazer quando há tantas possibilidades à nossa frente e sentimos medo de investir em uma ilusão?

Hoje falta ousadia nos quatro planos da vida: a prosperidade, a felicidade, a cultura e a liberdade. Essa carência nos impede de atingir a verdadeira felicidade, o sucesso e a liberdade. Isso acontece porque a humanidade está fisicamente intoxicada, emocionalmente anestesiada, assustada ou deprimida, mentalmente iludida ou distraída, espiritualmente bloqueada ou alienada. Simplesmente não conseguimos sair do lugar.

A solução para isso está dentro de nós: você precisa ter a ousadia de retornar a si mesmo e, ao mesmo tempo, conectar-se com esse novo ritmo de vida para poder deixar um legado.

Suryavan Solar, fundador da Cóndor Blanco, apresenta um método para que você tenha uma vida com significado, conheça o seu propósito e encontre sua motivação para realizar algo novo. Aqui você vai:

  • Apropriar-se das quatro chaves para a realização ilimitada: autorresponsabilidade, autoconhecimento, autoestima e autoconsciência
  • Aprender que a aceitação nos libera para focar no que realmente importa, e ela só vem com a prática da meditação e da gratidão;
  • Conhecer as três faces das crises e quais os benefícios de enfrentá-las;
  • Reconhecer que a ousadia implica saber errar, aprender e acertar.

Release

Em um mundo onde tudo é cada vez mais artificial e muda em alta velocidade, chega um ponto na vida em que nos damos conta de que aquilo ao que nos agarramos era descartável, sintético e vazio.

Em meio a tudo que nos está disponível e é oferecido, quem somos realmente? Nunca antes esteve tão presente esta pergunta. E não há vida significativa nem progresso ou evolução relevante sem responder à pergunta milenar: Quem sou eu?

As pessoas precisam parar de usar a queixa e a reclamação como a estratégia para viver mudanças em sua vida, pois nada muda se ficarmos presos a um papel de vítima. É preciso encontrar o caminho da ousadia, o elemento que nos dá a força para dar o passo rumo ao desconhecido sem o temor de errar. Nestes tempos é melhor correr o risco da tentativa do que ficar paralisado pelo medo e pelo perfeccionismo. O sucesso só pode surgir se você se movimentar.

Baixar primeiro capítulo

Dados técnicos

  • Gênero: Felicidade/Sucesso/Qualidade de vida /Espiritualidade /Autoajuda
  • Formato: 13,5 x 20,5
  • Número de Páginas: 192
  • ISBN: 9788545202554
  • Ano: 2018

Livros Relacionados

  • Comentários (0)
  • Escreva seu comentário

    Páginas: