Felicidade

Autoajuda e inspiração

A Jornada da Liberdade

A escolha é sua!

Cód.: 11427 Fagner Borges

R$ 29,90

Compartilhe:

 

descrição

Em algum momento, a vida nos cobra por tudo aquilo que deixamos passar...

Fagner Borges, criador do Movimento Freesider, apresenta a você o caminho para ressignificar a maneira de ver o mundo e encarar o trabalho, conquistando uma vida alinhada aos seus valores e com liberdade de tempo, mobilidade e dinheiro. Para isso, o autor mostra como desenvolver as quatro competências fundamentais para quem sonha em ser dono da própria vida:

  1.  Competência pessoal: desenvolva a autoconfiança e vença os inimigos internos que têm lhe impedido de avançar em seus sonhos.
  2. Competência interpessoal: aprenda a arte de influenciar pessoas e delegar tarefas de maneira eficiente.
  3. Competência financeira: descubra o que você tem feito de errado em relação às suas finanças e como lidar com novos tipos de renda.
  4. Competência produtiva: como tornar a produtividade a sua maior aliada na busca por liberdade, fazendo você ganhar mais, trabalhando menos. 

Release

Você precisa deste livro porquê:

- Com mais de 1 milhão de acessos em seu site, 39 mil inscritos no Youtube e 137 mil seguidores no Facebook, Fagner movimenta uma verdadeira comunidade de Freesiders.

- O empreendedorismo está crescendo, um reflexo da insatisfação da população com os modelos tradicionais de trabalho. No Brasil, três mil páginas de pequenos negócios são criadas por dia no Facebook, segundo Camila Fisco, diretora de empreendedorismo da rede social.

- A falta de recursos é um dos principais obstáculos do pequeno empreendedor ou daquele que quer mudar seu estilo de vida e não sabe como. O autor apresenta um programa realista para desbancar os limites que aprendemos.

Dados técnicos

  • Gênero: Felicidade/Autoajuda e inspiração/Qualidade de vida /Vida prática /Autoajuda
  • Formato: 16 x 23
  • Número de Páginas: 208
  • ISBN: 9788545202394
  • Ano: 2018

Livros Relacionados

  • Comentários (0)
  • Escreva seu comentário

    Páginas: