Sucesso

Carreira

O manual do líder

O modelo de gestão definitivo para líderes novos e experientes

Cód.: 011210 Carlos Alexandre Döhler

R$ 24,90

Compartilhe:

 

descrição

Liderança é uma arte que tem tudo a ver com gostar verdadeiramente de gente

Carlos Döhler é a prova de que a estrada para ser um gestor de excelência exige muito mais do que estamos acostumados a ouvir dentro das empresas. E não tem jeito, temos de recorrer à palavra do momento: planejamento. Contudo, precisamos de um planejamento que seja humanizado e que valorize o autodesenvolvimento das pessoas.

O sucesso pessoal e a entrega de resultados se encontram numa via de mão dupla, quando colaboradores investem nas empresas e as empresas investem em seus colaboradores. Ser gestor é como velejar: você deve analisar a rota, entender os riscos, escolher o melhor caminho e estar preparado com a equipe. Assim também é o líder que consegue chegar ao topo: com visão holística, compreensão das etapas do tempo e da maturação do conhecimento, valorização dos recursos e desenvolvimento de relacionamentos.

O manual do líder é o primeiro livro de Carlos Döhler, o homem que construiu uma carreira de sucesso numa das maiores fabricantes têxteis do Brasil. E aqui está o mapa para o caminho das pedras que líderes do agora e do futuro devem trilhar. O autor revela como você pode ser muito bem-sucedido seguindo uma estratégia segura, de resultados sólidos. 

Seja você o líder de que o mercado precisa!

“Este joinvilense fantástico a cada nova ação nos mostra que sua grandeza maior está na proximidade com as pessoas e na simplicidade de sua postura e de suas ações. E, cá entre nós, isso é ser chique – e deste assunto eu entendo!”

Célia Leão, consultora nas áreas de Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal e colunista da revista Você S/A

Release

Baixar primeiro capítulo

Dados técnicos

  • Gênero: Sucesso/Carreira
  • Formato: Brochura
  • Número de Páginas: 192
  • ISBN: 978-85-7312-978-6
  • Ano: 2014

Livros Relacionados

Posts relacionados

  • Comentários (0)
  • Escreva seu comentário

    Páginas: