First Top Banner

R$0,00
0 item(s)
Carrinho(0) Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Bora Varejo

por Alfredo Soares | cod. 011561 |

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

Desse momento tão importante, e da minha vontade em contribuir para o crescimento do varejo brasileiro, que esse livro surgiu.
R$39,90
em até 6x de R$6,75*
ver parcelas
  • 1x de R$39,90
  • em até 2x de R$20,01*
  • em até 3x de R$13,38*
  • em até 4x de R$10,06*
  • em até 5x de R$8,08*
  • em até 6x de R$6,75*
Calcular frete e prazo:
Abrir/Fechar

Bora Varejo

Bora Varejo
R$39,90

Descrição

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES. O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio; - Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação; - Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes; - A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento;

Dados técnicos

Informações Adicionais

  • Autores Alfredo Soares
  • ISBN 9786555440126
  • Número de páginas 224
  • Best-seller Sim
  • Acabamento Capa Flexível
  • Altura (cm) 23
  • Largura (cm) 16
  • Peso (kg) 0.2750

Sobre o autor

Alfredo Soares

Alfredo Soares é empreendedor hustler com mais de dez anos de experiência. Hoje é um dos principais palestrantes em vendas e e-commerce. Fundou dois grandes cases bootstraps (startups sem investidores) no cenário brasileiro. Atualmente, é sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina, e está à frente da Go Commerce, novo projeto global para micro e pequenas empresas da VTEX, e da LOJA INTEGRADA, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 800 mil lojas virtuais criadas nos últimos seis anos. Em sua carreira, fundou a MARKETING SHOP, agência focada em micro e pequenas empresas; a XTECH COMMERCE que, em três anos, transacionou mais de 547 milhões de reais em vendas antes de ser adquirida pela VTEX em 2017; e a startup Socialrocket, que conquistou, em dois anos, 150 mil usuários em sete países. Alfredo começou sua carreira vendendo cartões de visita e depois fundou a agência Conceitual360 aos 19 anos.

Confira todas as suas publicações

Opinião de quem já comprou

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Deixe sua opinião

Qual sua nota para este produto? *
Avaliação
TOPO