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Joe Calloway é especialista na área de desempenho. Ele já ajudou centenas de empresas e pessoas a criarem e sustentarem o sucesso por meio de apresentações baseadas em princípios exclusivos e interativos que as desafiam a agir sobre aquilo que realmente importa para os empreendimentos. Calloway já publicou cinco livros, incluindo Seja especial em seu mercado (Alta Books, 2010) e Indispensable: how to become the company your customers can’t live without (Indispensável: como se tornar a empresa sem a qual seus clientes não conseguirão sobreviver, não publicado em português).

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Joe Calloway

Joe Calloway

Joe Calloway é especialista na área de desempenho. Ele já ajudou centenas de empresas e pessoas a criarem e sustentarem o sucesso por meio de apresentações baseadas em princípios exclusivos e interativos que as desafiam a agir sobre aquilo que realmente importa para os empreendimentos. Calloway já publicou cinco livros, incluindo Seja especial em seu mercado (Alta Books, 2010) e Indispensable: how to become the company your customers can’t live without (Indispensável: como se tornar a empresa sem a qual seus clientes não conseguirão sobreviver, não publicado em português).

Livros Publicados

  • Seja melhor no que realmente importa

    " Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso? Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você: • Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente; • Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço; • Oferecer excelência consistente; • Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las; • Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores. Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência, você deve ser o melhor no que realmente importa! "
    R$29,90
    Sob encomenda
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