Autores / detalhes

Autor em destaque

Voltar
autor

Marco Bertaiolli

 

Marco Bertaiolli é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Eleito prefeito de Mogi das Cruzes (SP) pela primeira vez, em 2008, foi reeleito em 2012 com 80,82% dos votos. Aos 48 anos e com sólida carreira pública, já foi secretário municipal de Indústria e Comércio, duas vezes vereador, vice-prefeito e deputado estadual.
É vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e presidiu a Associação Comercial de Mogi das Cruzes por 12 anos. A forte ligação com os pequenos negócios o levou a militar junto a importantes projetos em defesa do empreendedorismo, como a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, reforma fiscal e tributária.
Reconhecido entre as principais lideranças políticas paulistas, é consagrado como um gestor público empreendedor, visionário e audacioso. Com sua experiência e filosofia pragmática na solução de problemas, Mogi das Cruzes conquistou notoriedade nacional, calcada na gestão transparente e nos avanços consolidados.

Marco Bertaiolli é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Eleito prefeito de Mogi das Cruzes (SP) pela primeira vez, em 2008, foi reeleito em 2012 com 80,82% dos votos. Aos 48 anos e com sólida carreira pública, já foi secretário municipal de Indústria e Comércio, duas vezes vereador, vice-prefeito e deputado estadual.É vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e presidiu a Associação Comercial de Mogi das Cruzes por 12 anos. A forte ligação com os pequenos negócios o levou a militar junto a importantes projetos em defesa do empreendedorismo, como a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, reforma fiscal e tributária.Reconhecido entre as principais lideranças políticas paulistas, é consagrado como um gestor público empreendedor, visionário e audacioso. Com sua experiência e filosofia pragmática na solução de problemas, Mogi das Cruzes conquistou notoriedade nacional, calcada na gestão transparente e nos avanços consolidados.

 

Livros publicados