Felicidade

Autoajuda e inspiração

A coragem de confiar

O medo é o seu pior inimigo

Cód.: 10903 Roberto Shinyashiki

Produto esgotado
Avise-me quando chegar

Compartilhe:

 

descrição

Neste livro, Roberto Shinyashiki fala sobre como acabar com essa angústia e não deixar que o medo se torne o seu estilo de vida. Ele divide com você seu segredo pessoal de superação: “A verdade é que confio em três forças nesta vida: primeiro, e mais do que tudo, confio em Deus. Segundo, acredito e confio nas pessoas. Terceiro, confio em mim mesmo”.

Release

As pessoas vivem angustiadas, preocupadas e depressivas, com medo de tudo. Medo de perder o emprego, de ser roubadas, de ficar sozinhas, de arriscar e de que suas tentativas não deem certo. Elas têm receio de falhar e de não cumprir o que se propõem a fazer. O medo está virando um estilo de vida.

O mundo está tomado pela insegurança, sentimento que mata a alegria de viver e sufoca o desejo de ser feliz e de se realizar. No entanto, se você quer desfrutar de uma vida plena não pode deixar que  seus receios o impeçam de viver.

Neste livro, Roberto Shinyashiki alerta que o medo não pode ser nosso companheiro de viagem. Porém, ele pode ser uma placa de aviso na beira da estrada, assinalando uma curva perigosa logo à frente no caminho.

O autor fala com coragem da sua experiência com a espiritualidade, como um caminho para o poder interior, e propõe um método inédito, que chamou Programa de Ativação do Poder Interior, para você se autoanalisar e agir visando obter o máximo de poder interior e de satisfação com a vida.

A saída é ultrapassar esse sentimento de angústia e estabelecer uma confiança que o mova para frente − acreditar sempre em você mesmo, no outro e em Deus é o segredo para superar seus receios e dar a volta por cima.

É preciso ter a coragem de confiar, pois essa é a melhor vacina contra a insegurança e as preocupações.

Dados técnicos

  • Gênero: Felicidade/Autoajuda e inspiração
  • Formato: Brochura
  • Número de Páginas: 176
  • ISBN: 9788573125696
  • Ano: 2009

Livros Relacionados

  • Comentários (0)
  • Escreva seu comentário

    Páginas: