Blog Editora gente

10 de Fevereiro de 2014

Personagens da Saga Encantadas pedem dicas de livros da Editora Gente!

sagaencantadas

Adivinhe quem veio pedir dicas de livros da Editora Gente para nós? As personagens da Saga Encantadas! Cada uma delas contou um pouquinho sobre como são e também contamos com a ajuda dos nossos parceiros para tentar entender melhor o que nossos personagens queridos precisam. Vejam o resultado de tudo isso:

 

Rainha Má: “Eu sou muito incompreendida. A maldade está em mim, mas tudo tem um motivo...”

(Blog O Livreiro): “Eu me apaixonei pela Rainha Má. Lilith é mimada, mas a gente entende o que a fez ser assim. Ela foi obrigada a casar com um rei bem mais velho que ela e ainda aturar a filha do seu ‘esposo’, que é apenas 4 anos mais jovem. Vida dura, viu!” 

Editora Gente indica: Querida, Rainha Má. Para você indicamos o livro “Faça todo mundo gostar de você em 90 segundos”, depois da leitura ninguém mais a enxergará com maus olhos, e até gostarão mais de você do que da Branca de Neve... Assim como o Livreiro ama! Outro livro que irá te interessar é o “Livre-se da síndrome da superesposa”, a autora mostra como a mulher dos dias de hoje pode aliviar a pesada carga que carrega para conseguir desempenhar todos os seus papeis.

 

Branca de Neve: “Quero ser quem eu sou. Não gosto de regras, odeio vestidos floridos e cheios de babados, e AMO aventuras – principalmente românticas. Sou assim e não vou mudar.”

(Blog Apenas um vício): “A Branca de Neve não é uma dama como o esperado. Ela tem hábitos de homem: bebe cerveja, cavalga e tudo mais.”

Editora Gente indica: Branca, você não precisa mudar por causa dos outros! Em “Heróis de verdade”, o autor Roberto Shinyashiki irá lhe ensinar que há uma maneira de enxergar a vida sem deixar que as pressões e cobranças dos outros a dominem. Além disso, o livro mostra como ser uma estrela de brilho próprio. Revele-se, Branca de Neve!

 

Príncipe: “Eu só quero ter uma mulher que faça o que eu quero, além de ter poder e riqueza em minhas mãos. É só o que preciso.”

(Blog In The Sky): “Foi uma surpresa enorme descobrir o quão mimado e egocêntrico o Príncipe é.”

Editora Gente indica: Príncipe, como o seu caso é sério indicaremos dois livros para você! O best-seller, “Casais inteligentes enriquecem juntos”, lhe ajudará a ter um bom relacionamento com sua esposa, além de entender como a sua relação poderá lhe ajudar a ganhar dinheiro. Agora, para você se tornar alguém melhor e tirar a má impressão que causou na equipe do blog In The Sky, por exemplo, leia “O poder do carisma” e aprenda como é importante ser uma pessoa mais agradável para os outros.

 

Cinderela: “Sempre sonhei com o homem perfeito, um homem que me satisfaça de todas as formas. O Príncipe com certeza é este cara. E ele será meu!”

(Blog Minha Velha Estante): “Ela é uma garota forte, determinada, apaixonada pelo príncipe e disposta a se casar com ele.”

Editora Gente indica: Cindy, para conquistar o seu Príncipe indicamos a leitura do livro “Cause impacto”, a autora irá lhe oferecer ideias e estratégias para aprender a chamar a atenção por onde for. Além deste, o livro “Mulheres ousadas chegam mais longe” também é ótimo para o seu perfil!

 

Caçador: Sou um homem justo, de caráter, e muito (MUITO) mulherengo.

(Blog Sou Bibliofila): “O caçador me conquistou, ele se mostrou um homem honrado, arriscou a própria vida mais de uma vez para ajudar a jovem Cinderela. Isso despertou em mim um carinho especial por ele.”

Editora Gente indica: Para ser uma pessoa ainda mais fascinante, recomendamos o livro “Louco por viver”. Roberto Shinyashiki lhe ensinará a enfrentar os desafios da vida e conseguir tudo o que parecia impossível: um grande amor, um emprego dos sonhos, uma família feliz! Seja ainda mais feliz, seja um louco por viver!


E a Bela Adormecida? Será que ela também precisará da nossa ajuda? Leia Poder, o terceiro livro da Saga Encantadas, e descubra com a gente!

 

Andresa Vidal Branco

Equipe de Marketing

Andresa Vidal Branco



Compartilhe:
Imprimir: Imprimir Enviar por email: email
  • Comentários(2)
  • Escreva seu comentário

    Páginas:

    Livros Relacionados